wibiya widget

About Me

Minha foto
gringa japa
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, pq não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. O Apelido Gringa Japa- Foi ideia de minha própria pessoa/GRINGA porque moro no EUA, e Japa por que tenho olhos puxados rs.... Alguemas pessoas me chama de Gringa e outras de Japa.
Ver meu perfil completo

Seguidores

musica

domingo, 31 de julho de 2011
  Casal transgênero engravida e dá à luz um menino nos EUA.




Quando o pequeno Dante tiver crescido o suficiente, seus pais sentarão com ele para explicar que "Mamãe não podia ter filhos, então o papai fez isso por ela".
A explicação para isso se deve ao fato deste lindo bebê de 22 meses de idade ter nascido em uma das mais incríveis famílias do mundo. Sua mãe, Emily, de 28 anos, nasceu menino. E seu pai, Cai, de 24, nasceu menina.
Os médicos duvidavam que tal façanha pudesse acontecer, e até mesmo Emily pensava assim, por achar que era estéril.
- Nós não planejamos ter um bebê assim - disse Emily. - Nós estávamos, na verdade, pensando em adotar, já que, até onde sabíamos, ter nosso próprio bebê seria impossível separadamente, menos ainda juntos. Como isso foi acontecer é um mistério, mas estamos agradecidos por esse milagre. Acredito que quando duas pessoas se amam muito, então coisas especiais podem acontecer.
Foi uma história de amor à primeira vista. Nem haviam se submetido, ainda, às cirurgias de troca de sexo, mas já viviam como o gênero oposto, compreendendo verdadeiramente um ao outro.
- Ser transgênero é um sofrimento, e não algo que você vive como uma fantasia. Então, conheci Cai e foi fantástico. Eu achava que essas coisas só acontecessem em contos de fadas - contou Emily, que está aguardando para fazer a cirurgia que irá remover seus órgãos masculinos.
O casal já não utilizava mais proteção para o ato sexual, mas acreditavam que não haveria risco de gravidez, porque Cai tomava doses altas de hormônio masculino, além de injeções para controle de natalidade. "Então, eu estava com sete meses de gravidez e não sabia. Não sentia o bebê se mexer dentro de mim", disse Cai.
- Eu estava resignada com a ideia de que nunca seria capaz de ter um filho biológico - disse Emily. Ela, que nasceu como menino, chamado Scott, fez poucos meses antes do nascimento a cirurgia para troca de sexo. - Nós adoramos nosso filho. Ele trouxe muita alegria para nós. Ele é perfeitamente saudável de todas as maneiras.
O casal, que vive numa área rural da Pensilvânioa, EUA, agora virou sensação na TV. Eles garantem que Dante vai crescer sem segredos. "Vamos explicar a situação, que não houve nada de errado nem que ele é diferente. Nós vamos dizer que mamãe não podia ter filhos, então papai fez isso por ela".
Fonte: site The Mirror



"São situações como esta, que provam que é possível ser normal e se comportar como tal, nas mais adversas ocasiões, espero que estes pais tenham uma vida feliz com seu filho e que possam protegê-lo dos preconceitos da vida".
Marcelo Graffa
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Com coisa séria não se brinca!

 Olá moças sérias e inteligentes, há duas semanas estou escrevendo sobre Homofobia, Preconceito, Aparências e até mesmo Humor. Mas hoje vim aqui para tratar de um assunto super sério: Abusos a Drogas.

Com coisa séria não se brinca,  não mesmo…
Eu comovida pelo fato da morte da cantora Amy Winehouse, fiz questão de saber um pouco mais o porquê das pessoas jogarem  tudo para o ar assim desta forma. Estou falando em relação a ter tudo na vida e não dar valor ao que tem ou mesmo não ser feliz e deixar este mundo cruel nos dominar e acabar conosco de uma forma trágica. Que nos sirva de exemplo a morte da cantora Amy, e que talvez nos dê uma lição de moral para refletir e parar de reclamar da vida boa cheia de saúde que temos.
Primeiro de tudo gostaria de relatar a morte da cantora que foi :



Neste Sábado dia  23  o Jornal “Dail Mail” Afirmou que a cantora Amy Winehouse morreu de OVERDOSE aos 27 anos de idade. O corpo foi encontrado em seu apartamento, após uma denúncia anônima para a polícia da seguinte suspeita da morte da cantora.
A polícia confirmou as informações. A cantora sempre teve problemas com drogas e álcool e passou por clínicas de reabilitação diversas vezes.  Inclusive a mãe da cantora deu uma entrevista em 2008 dizendo “Eu conheço minha Filha há muito tempo  e sei que ela poderia estar morta dentro de um ano. “Nós estamos olhando ela se matar lentamente”, em desabafo a imprensa.
Amy Winehouse já havia cancelado vários shows e apresentações, inclusive uma turnê pela Europa. A vida da cantora não era das belas, foram marcadas por escândalos envolvendo o assunto de drogas.

Amy Winehouse:

Antes         &           Depois


Na música Rehab até parece que a ilustre cantora Amy Winehouse sabia que seu fim estava próximo!




DROGAS???

Primeiro precisamos saber o qual significado de Droga, esta palavrinha pequena, mas que acaba destruindo a vida de muitas pessoas.
“Droga é toda e qualquer substância, natural ou sintética que, introduzida no organismo modifica suas funções. As drogas naturais são obtidas através de determinadas plantas,de animais e de alguns minerais. Exemplo a cafeína (do café), a nicotina (presente no tabaco), o ópio (na papoula) e o THC tetrahidrocanabiol (da maconha)”
As drogas sintéticas são fabricadas em laboratório, exigindo para isso técnicas especiais. O termo droga, presta-se a várias interpretações, mas ao senso comum é uma substância proibida, de uso ilegal e nocivo ao indivíduo, modificando-lhe as funções, as sensações, o humor e o comportamento. Do ponto de vista jurídico, segundo prescreve o parágrafo único do art. 1.º da Lei n.º 11.343, de 23 de agosto de 2006 (Lei de Drogas): "Para fins desta Lei, consideram-se como drogas as substâncias ou produtos capazes de causar dependência, assim especificados em lei ou relacionados em listas atualizadas periodicamente pelo Poder Executivo da União". Isto significa dizer que as normas penais que tratam do usuário, do dependente e do traficante são consideradas normas penais em branco. Atualmente, no Brasil, são consideradas drogas todos os produtos e substâncias listados na Portaria n.º SVS/MS 344/98.
As drogas estão classificadas em três categorias: as estimulantes, os depressores e os perturbadores das atividades mentais. O termo droga envolve os analgésicos, estimulantes, alucinógenos, tranquilizantes e barbitúricos, além do álcool e substâncias voláteis. As psicotrópicas são as drogas que tem tropismo e afetam o Sistema Nervoso Central, modificando as atividades psíquicas e o comportamento. Essas drogas podem ser absorvidas de várias formas: por injecção, por inalação, via oral ou injeção intravenosa.
Informações pesquisadas pela Universidade Federal de São Paulo.
E Constado no Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas & alcoolismo. 



Então, gente vamos pensar mais um pouco na vida. Não estou pedindo para você sair correndo e gritando na rua dizendo “ Droga não é bom, não quero isto para meus filhos,vamos matar todos os traficantes no mundo” ,  não, quero apenas que vocês façam sua parte, dando conselhos e apoio as vitimas. Se você que esta lendo isto e tem alguém da família ou que conhece alguém, a ajude,  diga que tem vários modos de se tratar: Clínicas de recuperação –Tratamentos, enfim! Mas não se esqueça aquela pessoa está precisando de você e de sua ajuda, então não custa nada estender a mão para um amigo, parente, filho…

E você ai cara amiga que está saindo ou entrando na fase adolescente, rebelde, aprenda dizer “NÃO” , porque a vida é assim, entre tropeço e tropeço nós vamos andando pelo caminho esburacado da vida, mas um dia chegamos ao final feliz.



Bom, eu falei hoje por demais, espero que vocês tenham gostado da matéria. Bjoss meninas  haaaaa  e não esqueçam de comentar ali embaixo.







A empregada das Bixas ..... assista vale apena!..... Não são só as meninas que são frescas.

E para Você morrer de rir com Este Vídeo!


Musica versão" Halo"


Deixe seu Comentários aqui embaixo Galerinha!! Bjuss


domingo, 24 de julho de 2011
Curiosidade matou o gato?
- Bom assim diz a lenda neh,minha cara amiga sabichona...

O curioso do ser humano é ele fazer coisas tão animalescas e tão sublimes. Surpreendo-me com exemplos de pessoas maravilhosas e, outras vezes, pareço desacreditar nessa raça. Eu mesmo, ajo de formas tão opostas muitas vezes: tenho nojo de coisas que penso e sinto - e muitas vezes impressiono-me com minha capacidade de fazer coisas belas.
Parece que somos uma figura intermediária entre o animal e o anjo…neh!?
Vamos fazer o teste: - Se você minha Cara amiga realmente e Curiosa das que sabe disfarçar, veremos agora ..
Haaaaa! So tome muito  cuidado para este seu amigo que esta do lado do PC com você não reparar no que faz ou lê!
Imagens curiosas...
Espetinho de Gato??
Top Less??
O que ela estava tentando fazer?
Curso de Natação?
Boa Jogada!




Beijinhos Meninas...
Não esqueçam de deixar comentários.
sábado, 23 de julho de 2011
Esta postagem e para você minha cara sapa que gosta de jogar vídeo games, e claro  ama ficar por dentro de tudo que acontece  no mundo virtual.

- Dicas e Toques: 
" Sabe aquele seu X-Box 360 que você adora jogar o famoso game chamado>Call of Duty 4< então aqui vai a bela dica" 

SE VOCÊ AMA_LO TANTO ASSIM JAMAIS ENSINE SUA NAMORADA JOGAR NELE...POR QUE SE NÃO PODE ACONTECER ISTO>

( assista o vídeo abaixo)

Vídeo esquisito neh?- Pois então minha cara sapa espero que depois desta tu pensaras 2 vezes antes de convida-la para jogar uma partidinha.

-Eu disse : " A guria surto de vez meu?! OMG" 
sexta-feira, 22 de julho de 2011
 E Sim as Gordinhas realmente estão com tudo, eu disse tudo mesmo!


Diga ADEUS para as modelos Barbie Style.. NO NO NO, Sapas estamos no  Século21 lembra tudo moderno,inclusive as modelos....


Não são só modelos e mulheres magrinhas que podem ser sensuais, varias gordinhas são bem sensuais também, confiram:

A norte-americana Tara Lynn foi clicada pelo badalado Bob Wolfenson


Paulinha Ex- BBB11 pousando para a revista "PLAYBOY"

Nossa  linda Fernada Souza

quinta-feira, 21 de julho de 2011
Mulhers bem Humoras:



— Como e o seu nome?
— Ciume.
— Sobrenome?
— Ironia.
— Apelido?
— Sarcasmo, sono, preguica… voce escolhe.

Pois entao voce Dona Sapa ,preste  um pouco mais de  atencao em sua namorada!
"Momento TPM ninguem merece."
quarta-feira, 20 de julho de 2011


                  ...Uɱɑ ɑɱigɑ ɗɛ ѵɛʀɗɑɗɛ tɛ ɗá uɱɑ ɓʀѳɳcɑ cѳɱѳ 


รɛu pɑi, รɛ iɱpѳʀtɑ cѳɱѳ รuɑ ɱãɛ,iɱpʆicɑ cѳɱ ѵѳcê cѳɱѳ


 uɱɑ iʀɱã, tɛ iʀʀitɑ cѳɱѳ uɱ iʀɱãѳ, ɱɑร tɛ ɑɱɑ ɱɑiร ɗѳ 


quɛ รɛu ɳɑɱѳʀɑɗѳ....


                            Diα мυиdiαl dσs αмigσs



segunda-feira, 18 de julho de 2011
   "....Uma luta contra
Homofobia..."

 Esse tipo de luta é legítimo, pois cada pessoa deve ter direito a escolha desuas preferências sexuais. O problema que quero colocar em Xeque aqui é ocaminho que escolheram para hastear sua bandeira.

Não deixa de conquistar seus sonhos,tenha esperança no futuro e siga seu caminho coma cabeça erguida. SEJA VOC E MESMA E NAO QUEM UM DIA SEUS AMIGOS OUFAMILIARES FALARAM PARA SER.
  UMA ALIANCA PARA A LUTA CONTRA A HOMOFOBIA,
Participe você também
 deixando suas sugestões e opiniões aqui  abaixo:
 *************************************By: Mahara Dayanne(Lezlove) 

Melhores  beijos SAO DELAS* lesbico 


...Momentos que jamais serao esquecidos, palavras que jamais irao descrever o sentimento...
Pessoa que sempre serao lembras,assim como voce!
..Razoes p/ ser vividas,
pensamentos que jamais sera calados...
Igualdade a todos.

O verdadeiro amor so conhece a igualdade
sábado, 2 de julho de 2011
                     Cantinho Lesbico Art- EM BREVE

sexta-feira, 1 de julho de 2011
Novos Videos em Breve !


______________________Divulgue___________________

chDxJ6 on Make A Gif, Animated Gifs
Clique em cima do Gif e acesse nosso blog
Nosso Banner