wibiya widget

About Me

Minha foto
gringa japa
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, pq não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. O Apelido Gringa Japa- Foi ideia de minha própria pessoa/GRINGA porque moro no EUA, e Japa por que tenho olhos puxados rs.... Alguemas pessoas me chama de Gringa e outras de Japa.
Ver meu perfil completo

Seguidores

musica

sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Amor à distancia .... Todas vezes que eu escuto esta frase,lembro-me de uma musica assim:


♫" Tanto tempo longe,tanto tempo sem se ver.Eu sei, faz doerTantas noites longas,sem carinho e sem prazer.Eu sei faz doer,mas não fique triste amor.Eu logo vou voltar,
E todo o meu coração te entregar
A distância não irá...Nossas vidas separarpois você me quer,e eu te quero também.Não importa aonde eu estiver.Pode vir o que vier,nada vai destruir,

Esse amor que já criou raiz" 

Não sei o que sinto, apenas eu que entendo ou outras pessoas de outro lado do mundo  vive a mesma vida de amar que eu vivo. Algo que não tem como descrever em palavras,mas sim tem como sentir no coração. Repentino?? Não Não , você sempre desejou  e sonhou.

Aqueles momentos que estamos tristes,precisamos de carinho,conforto  este alguém chega como se não quer  nada...e sim para alegrar nossa vida, e trazer aquele extra colorido.



 Amor a Distância - um amor  que  e calculado as horas por meses, e os dias por anos, não sei explicar apenas sei sentiir e desejar. Amor que cada  pequena ausência e uma eternidade. Você  que tem um amor a Distancia e que e loucamente apaixonada por ela , sem duvidas entende do que estou falando. 
 E aquela  LOUCA SAUDADE ....e Saudades que acompanha  o nosso dia –a-dia nossos caminhos junto com as esperanças de um dia poder encontrar esta pessoa amada. Por horas e horas sentiindo aquele abraço apertado e carinhoso, que uma la longe uma vez  sonhou em sentir...

Eu estava pensando em que escrever para o tema de hoje, durante este pequeno periodo tive a magnifica ideia de sair perguntando no msn para minhas amigas, o que significava para elas Amor a Distancia.

Eis então o momento  “Eu não sei”:

*GringaJapa Pergunta:  --“ o que significa a voce amor a distância
*Hippie responde: --“ Bom aquele amor que nao e perto”

( Imagina só eu com cara de seria  super empolgada ,prestes a postar no meu blog os pensamentos, e recebo  uma desta ...resultado final * GARGALHADAS*)

 Eis então o momentoInspirei-me” :
 “Quando vc ama a distância, vc ama a ausência do outro, vc ama o simples oi q vc recebe no msn. Vc entende realmente que pra gostar n precisa estar junto, basta saber que a pessoa existe, que ela vive em vc. Vc pensa em duas pessoas ao mesmo tempo, vc pensa nela, no bem estar dela, e automaticamente pensa em vc, pq ela estando bem, vc fica bem. Vc valoriza cada segundo vivido quando encontra com ela, e vc sabe que aqueles olhos que brilham ao dizer "eu te amo", dizem "eu te amo" sempre que a pessoa olha p vc. E falando em olhar, vc olha p ela o tempo todo,  e desenvolve uma memória capaz de mentalizar cada flash, cada segundo. E aquelas lembranças, quando vc volta p casa, movem e motivam vc a continuar ao lado daquela pessoa. Pq vc ama. Pq vc valoriza td aquela dorzinha de estar longe. Pq vc luta pra respirar o mesmo ar que ela, e quando vc a encontra, vc se encontra.”  - Palavras de uma grande experiente no amor à distância.( Antonini)

WwO  tiii  fofo o Amor não e  lindo Gente *________________________________*

Pois então Galerinha se vocês quiserem participar   como  elas também participaram, e só deixar  comentários ou  recados na nossa caixinha de sugestões.

4 comments:

Anônimo disse...

Que lindo!
Vc bem que poderia tá aqui agora, né?
Mas eu sei que estará, te espero!
Bjo
:t

Ass: Jan

Anônimo disse...

Ah, adorei o depoimento da Antonini : ).

patty fagundes disse...

A distancia quando si ama aproxima e faz da valor ao ki si conkista bom felicidades pra vcss e que aproveitem muito cada segundo vcs sao lindas junto de verdade e merecem ser felizes!Amo muito vcs duas...bjs

HIPPIE disse...

hahahahaha
minha resposta foi ótima! kkkkk
Mas o meu amor (Antonini)foi perfeita! kkkkk
Eu disse, 'ela é a mina das palavras bonitas'
shaushuahsuhasa

______________________Divulgue___________________

chDxJ6 on Make A Gif, Animated Gifs
Clique em cima do Gif e acesse nosso blog
Nosso Banner