wibiya widget

About Me

Minha foto
gringa japa
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, pq não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. O Apelido Gringa Japa- Foi ideia de minha própria pessoa/GRINGA porque moro no EUA, e Japa por que tenho olhos puxados rs.... Alguemas pessoas me chama de Gringa e outras de Japa.
Ver meu perfil completo

Seguidores

musica

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Policia impede manifestação de LGBT's durante visita papal em Madri.




A polícia impediu nesta quinta-feira a manifestação de centena de LGBTs, que convocaram um "beijaço" durante a passagem do papa Bento 16, bloqueando o grupo quando ele se dirigia ao local previsto para a ação.



Cerca de 50 deles se beijaram em frente aos policiais, que estavam em maior número que os manifestantes, enquanto um pouco mais adiante um grupo de jovens peregrinos católicos gritava "Esta é a juventude do papa", enquanto eram mantidos afastados pela polícia.


A manifestação relâmpago foi convocada no Facebook por um grupo de defesa dos direitos LGBT criado dentro dos "indignados", que protestam contra as consequências da crise, disse o porta-voz, Jaime del Val. "A Igreja Católica promove políticas vergonhosas, gravemente sexistas e homofóbicas".







O "beijaço", parecido com o que ocorreu pela visita de Bento 16 à Espanha em novembro de 2010, tinha por objetivo protestar contra o "fundamentalismo da Igreja Católica" e contra "as condenações moralizadoras" sobre a sexualidade manifestadas pelo Vaticano.





Deixe seu comentário,dizendo se isto realmente foi preciso? Se realmente isto valeu apena? E o  que poderá  mudar no mundo LGBT!?














Lindas Sapas,não esqueçam de deixar sua marquinha 
( comente e deixe sugestões)Beijos












0 comments:

______________________Divulgue___________________

chDxJ6 on Make A Gif, Animated Gifs
Clique em cima do Gif e acesse nosso blog
Nosso Banner