wibiya widget

About Me

Minha foto
gringa japa
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, pq não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. O Apelido Gringa Japa- Foi ideia de minha própria pessoa/GRINGA porque moro no EUA, e Japa por que tenho olhos puxados rs.... Alguemas pessoas me chama de Gringa e outras de Japa.
Ver meu perfil completo

Seguidores

musica

domingo, 28 de agosto de 2011
Use brinquedos e acessórios sexuais...





Isso combina muito bem na relação com sua  namorada,esposa ou melhor dizendo parceira. Como muitas mulheres têm dificuldade em chegar ao clímax, ai vai uma dica. Com a utilização de brinquedos/acessórios tudo ficou mais fácil  e divertido, assim ajudará  sua mulher a ter 
orgasmos ainda mais forte. (Isto faz lembrar-me de uma
 música:”ai se eu te pego ,ai ai ,se eu te pego...delícia,
 delícia, assim vc me mata!”)

Os brinquedos de hoje são para todos -  indiferente   de quem/como: seja homens, mulheres ,ou para uso em conjunto.


Se ela consegue controlar a velocidade e pressão, ela vai considerá-los uma parte natural da vida amorosa. Se você usar um dispositivo de vibração(não precisa ser vibrador, mais especificamente),  que tal coloque ela em cima de você para que ela possa se deslocar até o dispositivo em seu Cherry*?! Neh...Assim também você poderá utilizar os brinquedinhos de varias formas e posições,ai vai de sua bela imaginação claro. ( Mas jamais esqueçam  de sua parceira, sempre perguntando-a como se sente e esta, afinal o conforto nestas horas e tudo)


O melhor esta para vir agora,divirta-se no show e diga como ela é sexy quando está por cima! Elogia-la de varias formas,  e acaricia-la com muito carinho e amor,tenho certeza que sua parceira ira se surpreender com você e pedir biss.


Dicas e mais dicas  para voces meninas....Certifique-se de que você tem boa qualidade de lubrificantes e produtos de limpeza para manter os seus brinquedos seguros e saudáveis.( Será ótimo de  preferência  cada uma ter seu próprio  brinquedinho)



Brinquedinho Erótico , você gosta??  E se você já experimentou eles??!... não se esqueca de dizer como foi a experiencia  de brincar?!! 






*Cherry: Partes  intimas da mulher








Lindas Sapas,não esqueçam de
 deixar sua marquinha 
( comente e deixe sugestões)Beijos















3 comments:

chatmsnkut disse...

A favor dos brinquedinhos...
Muito bom, gringa...Seu blog é ótimo! : *

Anônimo disse...

Eu adoro brinquedinhos também,eu tenho uns bem interessantes (6) shausuahushuahusas, ainda não usei acompanhada(ainda sou virgem) mas imagino que seja melhor ainda usar junto com uma pessoa especial *--*

Anônimo disse...

' Adooooooooro (66'

______________________Divulgue___________________

chDxJ6 on Make A Gif, Animated Gifs
Clique em cima do Gif e acesse nosso blog
Nosso Banner