wibiya widget

About Me

Minha foto
gringa japa
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, pq não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. O Apelido Gringa Japa- Foi ideia de minha própria pessoa/GRINGA porque moro no EUA, e Japa por que tenho olhos puxados rs.... Alguemas pessoas me chama de Gringa e outras de Japa.
Ver meu perfil completo

Seguidores

musica

sábado, 6 de agosto de 2011

Hoje pela parte da manhã , eu  linda e maravilhosa(( Guria Humilde neh?!))mexendo no celular (( Sem net no pc)) e  lendo alguns noticiários do dia-a- dia, no site “ New York Times” e de repente dou de cara com um titulo destacado super grande (( OMG!)).



Glee Creator Ryan Murphy Received Death Threats
(Criador de “GLEE” diz quer recebeu ameaças de morte.)





Imaginei ((nossa é o fim do mundo mesmo,aqui  ainda tem muito  preconceitos e homofobia come solto. Isto realmente e triste Aff))Então   favamos falar nos que interesa ,traduzindo  a reportagem sobre o Ryan Murphy....


Nesta Sexta –Feira ,8 de Agost ...Ryan Murphy o,Criador da Série de TV  “Glee”   admite em sua entrevista para o “ Dedline” que algumas pessoas reclamaram dos personagens  lesbicas e gays no sériado.Assim recebeu ameaça de morte por conta do conteúdo.


Ryan Murphy revela: “ Quando você coloca os Holofotes voltados para homossexualidade ou qualquer   outra minoria, você tenta dizer que essas pessoas são tão normais e  merecedoras de aceitacoes quanto tudo mundo. Mais algumas  a maioria não gosta disto, e vão atrás de você, como elas vieram atrás de mim”
--Rayan Murphy chamou de arrogantes os integrantes do grupo “Kings of Leon”, que não permitiram o uso de uma de suas musicas no sériado.

“ A coisas como o “ Kings of leon”  é que eles resolveram dizer: “ Não e maneira a gente ser  diferente  e dizer não para o ‘Glee’? Eles foram estúpidos e arrogantes e eu disse: ‘ Vão se F*..., Kings of Leon” , Mas nunca deveria ter dito isso por que as pessoas passaram a me ver de um jeito que não e verdade e eu me arrependo muito disso”



Sobre Mr. Murphy:


Ele e um popular  escritor da TV Americana, e ele e mais conhecido por criar três televisões famosas como “ NIP/TUCK, e claro o popular Glee”.Também Dirigiu “ Running with Scissors” em 2006. Murphy era um jornalista. Ele trabalhou para o “The Miami Herald, The Los Angeles Times, New York Daily ,News Knoxville e Entertainment Weekly.”









 Meninas não esqueçam

 de deixar comentários...

 Bjinhus!!

















4 comments:

HIPPIE disse...

Caracaas! Q tensoo...
Acho mto bacana explorarem o homosexualismo, ainda mais em series q focam os adolescentes!
mto bom!

@_Garottas disse...

Amei o blog!!!!

CCJ disse...

Esse negócio de homofobia não tá com nada.

Muito bom o post.

Anônimo disse...

Realmente arrasou

______________________Divulgue___________________

chDxJ6 on Make A Gif, Animated Gifs
Clique em cima do Gif e acesse nosso blog
Nosso Banner