wibiya widget

About Me

Minha foto
gringa japa
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, pq não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. O Apelido Gringa Japa- Foi ideia de minha própria pessoa/GRINGA porque moro no EUA, e Japa por que tenho olhos puxados rs.... Alguemas pessoas me chama de Gringa e outras de Japa.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

musica

Receba nossa postagens por Email

domingo, 28 de agosto de 2011
Use brinquedos e acessórios sexuais...





Isso combina muito bem na relação com sua  namorada,esposa ou melhor dizendo parceira. Como muitas mulheres têm dificuldade em chegar ao clímax, ai vai uma dica. Com a utilização de brinquedos/acessórios tudo ficou mais fácil  e divertido, assim ajudará  sua mulher a ter 
orgasmos ainda mais forte. (Isto faz lembrar-me de uma
 música:”ai se eu te pego ,ai ai ,se eu te pego...delícia,
 delícia, assim vc me mata!”)

Os brinquedos de hoje são para todos -  indiferente   de quem/como: seja homens, mulheres ,ou para uso em conjunto.


Se ela consegue controlar a velocidade e pressão, ela vai considerá-los uma parte natural da vida amorosa. Se você usar um dispositivo de vibração(não precisa ser vibrador, mais especificamente),  que tal coloque ela em cima de você para que ela possa se deslocar até o dispositivo em seu Cherry*?! Neh...Assim também você poderá utilizar os brinquedinhos de varias formas e posições,ai vai de sua bela imaginação claro. ( Mas jamais esqueçam  de sua parceira, sempre perguntando-a como se sente e esta, afinal o conforto nestas horas e tudo)


O melhor esta para vir agora,divirta-se no show e diga como ela é sexy quando está por cima! Elogia-la de varias formas,  e acaricia-la com muito carinho e amor,tenho certeza que sua parceira ira se surpreender com você e pedir biss.


Dicas e mais dicas  para voces meninas....Certifique-se de que você tem boa qualidade de lubrificantes e produtos de limpeza para manter os seus brinquedos seguros e saudáveis.( Será ótimo de  preferência  cada uma ter seu próprio  brinquedinho)



Brinquedinho Erótico , você gosta??  E se você já experimentou eles??!... não se esqueca de dizer como foi a experiencia  de brincar?!! 






*Cherry: Partes  intimas da mulher








Lindas Sapas,não esqueçam de
 deixar sua marquinha 
( comente e deixe sugestões)Beijos















quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Policia impede manifestação de LGBT's durante visita papal em Madri.




A polícia impediu nesta quinta-feira a manifestação de centena de LGBTs, que convocaram um "beijaço" durante a passagem do papa Bento 16, bloqueando o grupo quando ele se dirigia ao local previsto para a ação.



Cerca de 50 deles se beijaram em frente aos policiais, que estavam em maior número que os manifestantes, enquanto um pouco mais adiante um grupo de jovens peregrinos católicos gritava "Esta é a juventude do papa", enquanto eram mantidos afastados pela polícia.


A manifestação relâmpago foi convocada no Facebook por um grupo de defesa dos direitos LGBT criado dentro dos "indignados", que protestam contra as consequências da crise, disse o porta-voz, Jaime del Val. "A Igreja Católica promove políticas vergonhosas, gravemente sexistas e homofóbicas".







O "beijaço", parecido com o que ocorreu pela visita de Bento 16 à Espanha em novembro de 2010, tinha por objetivo protestar contra o "fundamentalismo da Igreja Católica" e contra "as condenações moralizadoras" sobre a sexualidade manifestadas pelo Vaticano.





Deixe seu comentário,dizendo se isto realmente foi preciso? Se realmente isto valeu apena? E o  que poderá  mudar no mundo LGBT!?














Lindas Sapas,não esqueçam de deixar sua marquinha 
( comente e deixe sugestões)Beijos












segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Enquanto as casadas  e comprometidas suspiram de saudades e paixões, as solteiras exibem um brilho de prazer no olhar ,concorda comigo?!! 
Sapas, minhas amadas que amam a vida de solteira, hoje e um dia mais do que especial para você ...minha cara amiga. 
*Motivos??? simmmm tdos os motivos do mundo.
Pois então e algo super simples,pq não sabe que dia e hoje?!   
Não creio em ti....
E a sua hora sua hora de, ir tomar uma com as amigas e conversar sobre mulher ,por que e dia ....

“Dia dos SOLTEIROS”


Para você cara sapa,que esta solteira a procura de uma mulher, chegou a oportunidade de deixar aqui seu contato...

Solteiras que procuram companheiras para balada, barzinhos, fofocas, bitocas enfim...a sorte foi lançada ,basta apenas aproveita-la!










Lindas Sapas,não esqueçam de deixar sua marquinha 
( comente e deixe sugestões)
Beijos
quarta-feira, 10 de agosto de 2011



Lésbica que é lésbica já deu uma paradinha para espionar as gatas do Paparazzo, não é mesmo?!



Paparazzo veio com tudo nesse início de ano e inaugurou 2011 com um ensaio em dose dupla que vai deixar muito marmanjo por aí de queixo completamente caído. Nele, estão reunidas as beldades incomparáveisJoana Machado, ex do jogador Adriano e Daniele Sperle, ex de Alexandre Frota, em um clima tão quente, tão quente que só mesmo vendo para se ter idéia.

As amigas, que se conheceram há dois meses em um trabalho conjunto, não se deixaram intimidar em nada pelas lentes doPaparazzo e posaram num clima super à vontade, em lingeries e poses muito provocantes, exibindo uma química pra lá de forte! 




Os cliques foram feitos em uma casa na Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, pelo fotógrafo Marcos Serra Lima.



















Lindas Sapas,não esqueçam de deixar sua marquinha
( comente e deixe sugestões)
Beijos 


















Fonte:http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,7188,00.html
sábado, 6 de agosto de 2011

Hoje pela parte da manhã , eu  linda e maravilhosa(( Guria Humilde neh?!))mexendo no celular (( Sem net no pc)) e  lendo alguns noticiários do dia-a- dia, no site “ New York Times” e de repente dou de cara com um titulo destacado super grande (( OMG!)).



Glee Creator Ryan Murphy Received Death Threats
(Criador de “GLEE” diz quer recebeu ameaças de morte.)





Imaginei ((nossa é o fim do mundo mesmo,aqui  ainda tem muito  preconceitos e homofobia come solto. Isto realmente e triste Aff))Então   favamos falar nos que interesa ,traduzindo  a reportagem sobre o Ryan Murphy....


Nesta Sexta –Feira ,8 de Agost ...Ryan Murphy o,Criador da Série de TV  “Glee”   admite em sua entrevista para o “ Dedline” que algumas pessoas reclamaram dos personagens  lesbicas e gays no sériado.Assim recebeu ameaça de morte por conta do conteúdo.


Ryan Murphy revela: “ Quando você coloca os Holofotes voltados para homossexualidade ou qualquer   outra minoria, você tenta dizer que essas pessoas são tão normais e  merecedoras de aceitacoes quanto tudo mundo. Mais algumas  a maioria não gosta disto, e vão atrás de você, como elas vieram atrás de mim”
--Rayan Murphy chamou de arrogantes os integrantes do grupo “Kings of Leon”, que não permitiram o uso de uma de suas musicas no sériado.

“ A coisas como o “ Kings of leon”  é que eles resolveram dizer: “ Não e maneira a gente ser  diferente  e dizer não para o ‘Glee’? Eles foram estúpidos e arrogantes e eu disse: ‘ Vão se F*..., Kings of Leon” , Mas nunca deveria ter dito isso por que as pessoas passaram a me ver de um jeito que não e verdade e eu me arrependo muito disso”



Sobre Mr. Murphy:


Ele e um popular  escritor da TV Americana, e ele e mais conhecido por criar três televisões famosas como “ NIP/TUCK, e claro o popular Glee”.Também Dirigiu “ Running with Scissors” em 2006. Murphy era um jornalista. Ele trabalhou para o “The Miami Herald, The Los Angeles Times, New York Daily ,News Knoxville e Entertainment Weekly.”









 Meninas não esqueçam

 de deixar comentários...

 Bjinhus!!

















sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Amor à distancia .... Todas vezes que eu escuto esta frase,lembro-me de uma musica assim:


♫" Tanto tempo longe,tanto tempo sem se ver.Eu sei, faz doerTantas noites longas,sem carinho e sem prazer.Eu sei faz doer,mas não fique triste amor.Eu logo vou voltar,
E todo o meu coração te entregar
A distância não irá...Nossas vidas separarpois você me quer,e eu te quero também.Não importa aonde eu estiver.Pode vir o que vier,nada vai destruir,

Esse amor que já criou raiz" 

Não sei o que sinto, apenas eu que entendo ou outras pessoas de outro lado do mundo  vive a mesma vida de amar que eu vivo. Algo que não tem como descrever em palavras,mas sim tem como sentir no coração. Repentino?? Não Não , você sempre desejou  e sonhou.

Aqueles momentos que estamos tristes,precisamos de carinho,conforto  este alguém chega como se não quer  nada...e sim para alegrar nossa vida, e trazer aquele extra colorido.



 Amor a Distância - um amor  que  e calculado as horas por meses, e os dias por anos, não sei explicar apenas sei sentiir e desejar. Amor que cada  pequena ausência e uma eternidade. Você  que tem um amor a Distancia e que e loucamente apaixonada por ela , sem duvidas entende do que estou falando. 
 E aquela  LOUCA SAUDADE ....e Saudades que acompanha  o nosso dia –a-dia nossos caminhos junto com as esperanças de um dia poder encontrar esta pessoa amada. Por horas e horas sentiindo aquele abraço apertado e carinhoso, que uma la longe uma vez  sonhou em sentir...

Eu estava pensando em que escrever para o tema de hoje, durante este pequeno periodo tive a magnifica ideia de sair perguntando no msn para minhas amigas, o que significava para elas Amor a Distancia.

Eis então o momento  “Eu não sei”:

*GringaJapa Pergunta:  --“ o que significa a voce amor a distância
*Hippie responde: --“ Bom aquele amor que nao e perto”

( Imagina só eu com cara de seria  super empolgada ,prestes a postar no meu blog os pensamentos, e recebo  uma desta ...resultado final * GARGALHADAS*)

 Eis então o momentoInspirei-me” :
 “Quando vc ama a distância, vc ama a ausência do outro, vc ama o simples oi q vc recebe no msn. Vc entende realmente que pra gostar n precisa estar junto, basta saber que a pessoa existe, que ela vive em vc. Vc pensa em duas pessoas ao mesmo tempo, vc pensa nela, no bem estar dela, e automaticamente pensa em vc, pq ela estando bem, vc fica bem. Vc valoriza cada segundo vivido quando encontra com ela, e vc sabe que aqueles olhos que brilham ao dizer "eu te amo", dizem "eu te amo" sempre que a pessoa olha p vc. E falando em olhar, vc olha p ela o tempo todo,  e desenvolve uma memória capaz de mentalizar cada flash, cada segundo. E aquelas lembranças, quando vc volta p casa, movem e motivam vc a continuar ao lado daquela pessoa. Pq vc ama. Pq vc valoriza td aquela dorzinha de estar longe. Pq vc luta pra respirar o mesmo ar que ela, e quando vc a encontra, vc se encontra.”  - Palavras de uma grande experiente no amor à distância.( Antonini)

WwO  tiii  fofo o Amor não e  lindo Gente *________________________________*

Pois então Galerinha se vocês quiserem participar   como  elas também participaram, e só deixar  comentários ou  recados na nossa caixinha de sugestões.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Por que os gays vão morrer em ‘Insensato Coração’



Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo)


Muita gente ainda custa a acreditar que os gays Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) sejam realmente assassinados na última semana de "Insensato Coração". Mas o comentário nos bastidores da novela é de que realmente isso vai acontecer por dois motivos. O primeiro seria um protesto dos autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga pela censura que eles vêm sofrendo da Globo. Várias cenas foram cortadas nas últimas semanas pela direção da emissora, na qual o preconceito ainda é muito forte.
O segundo motivo seria a questão da homofobia, que não é crime no Brasil. Não existe agravante na Lei por matar uma pessoa por conta de sua orientação sexual. Os autores querem alertar o país para o atraso da nossa legislação. Por isso, antes de matá-los, o vilão Vinícius (Thiago Martins) vai falar: "Veado bom é veado morto".

Não esqueçam de deixar seu comentário a Baixo.
Bjuss meninas!

Fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/pronto-falei/por-que-os-gays-v%C3%A3o-morrer-em-insensato-213705687.html
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Movimento LGBT irá fazer twittaço em forma de protesto a homofobia...
Manifestação acorre no dia 03 ao dia 04 de agosto
 Pelo o facebook e twitter, o Grupo NÃO HOMOFOBIA convoca LGBTs a participar de um "twittaço" contra pessoas homofóbicas com a seguinte hashtag: #AmaivosUnsAosOutros em protesto as declarações do Pastor Silas Malafaia, Jair Bolsonaro e outros que estimulam a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

Veja mensagem do Grupo:

A ideia é twittarmos do dia 03 ao dia 04 de agosto, o dia inteiro, em um grande twittaço e divulgarmos a hashtag #amaivosunsaosoutros como forma de protesto frente às declarações de Malafaia, Bolsonaro, Magno Malta, Myurian Rios e companhia.

No twittação NÃO iremos agredir Malafaia nem seus pares. NÃO iremos debater com as pessoas, NÃO aceitaremos provocações. VAMOS SOMENTE postar frases que falem de amor, de igualdade, respostas às mentiras e calúnias que estas pessoas vociferam contra nós.
 
Clique AQUI pra ler todas as intruções

Vamos participar meninas.

______________________Divulgue___________________

chDxJ6 on Make A Gif, Animated Gifs
Clique em cima do Gif e acesse nosso blog
Nosso Banner