wibiya widget

About Me

Minha foto
gringa japa
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, pq não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. O Apelido Gringa Japa- Foi ideia de minha própria pessoa/GRINGA porque moro no EUA, e Japa por que tenho olhos puxados rs.... Alguemas pessoas me chama de Gringa e outras de Japa.
Ver meu perfil completo

Seguidores

musica

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Por que os gays vão morrer em ‘Insensato Coração’



Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo)


Muita gente ainda custa a acreditar que os gays Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) sejam realmente assassinados na última semana de "Insensato Coração". Mas o comentário nos bastidores da novela é de que realmente isso vai acontecer por dois motivos. O primeiro seria um protesto dos autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga pela censura que eles vêm sofrendo da Globo. Várias cenas foram cortadas nas últimas semanas pela direção da emissora, na qual o preconceito ainda é muito forte.
O segundo motivo seria a questão da homofobia, que não é crime no Brasil. Não existe agravante na Lei por matar uma pessoa por conta de sua orientação sexual. Os autores querem alertar o país para o atraso da nossa legislação. Por isso, antes de matá-los, o vilão Vinícius (Thiago Martins) vai falar: "Veado bom é veado morto".

Não esqueçam de deixar seu comentário a Baixo.
Bjuss meninas!

Fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/pronto-falei/por-que-os-gays-v%C3%A3o-morrer-em-insensato-213705687.html

1 comments:

Anônimo disse...

Mah acho que ta muito bacana seu blog....
espero que nele vc possa ajudar muita pessoas que tem preconceito sobre isso...
vamos juntas todas pra um mundo mais justo.
o que precisar mah pode contar comigo
bjim bruna surfistinha....

______________________Divulgue___________________

chDxJ6 on Make A Gif, Animated Gifs
Clique em cima do Gif e acesse nosso blog
Nosso Banner