wibiya widget

About Me

Minha foto
gringa japa
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, pq não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. O Apelido Gringa Japa- Foi ideia de minha própria pessoa/GRINGA porque moro no EUA, e Japa por que tenho olhos puxados rs.... Alguemas pessoas me chama de Gringa e outras de Japa.
Ver meu perfil completo

Seguidores

musica

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Enquanto as casadas  e comprometidas suspiram de saudades e paixões, as solteiras exibem um brilho de prazer no olhar ,concorda comigo?!! 
Sapas, minhas amadas que amam a vida de solteira, hoje e um dia mais do que especial para você ...minha cara amiga. 
*Motivos??? simmmm tdos os motivos do mundo.
Pois então e algo super simples,pq não sabe que dia e hoje?!   
Não creio em ti....
E a sua hora sua hora de, ir tomar uma com as amigas e conversar sobre mulher ,por que e dia ....

“Dia dos SOLTEIROS”


Para você cara sapa,que esta solteira a procura de uma mulher, chegou a oportunidade de deixar aqui seu contato...

Solteiras que procuram companheiras para balada, barzinhos, fofocas, bitocas enfim...a sorte foi lançada ,basta apenas aproveita-la!










Lindas Sapas,não esqueçam de deixar sua marquinha 
( comente e deixe sugestões)
Beijos

2 comments:

Garota de ideias disse...

Pra quem é solteiro só basta aproveitar!
Como eu não é o meu caso vou ficar por aqui suspirando de saudades! rsrs

A namorada.

Jan disse...

Solteirice é gostoso tb!
Meninas que procuram, entrem no chat msnkut,vleu?Bjossssss
: ).

Msn: group1237328@groupsim.com

______________________Divulgue___________________

chDxJ6 on Make A Gif, Animated Gifs
Clique em cima do Gif e acesse nosso blog
Nosso Banner