wibiya widget

About Me

Minha foto
gringa japa
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, pq não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. O Apelido Gringa Japa- Foi ideia de minha própria pessoa/GRINGA porque moro no EUA, e Japa por que tenho olhos puxados rs.... Alguemas pessoas me chama de Gringa e outras de Japa.
Ver meu perfil completo

Seguidores

musica

domingo, 24 de julho de 2011
Curiosidade matou o gato?
- Bom assim diz a lenda neh,minha cara amiga sabichona...

O curioso do ser humano é ele fazer coisas tão animalescas e tão sublimes. Surpreendo-me com exemplos de pessoas maravilhosas e, outras vezes, pareço desacreditar nessa raça. Eu mesmo, ajo de formas tão opostas muitas vezes: tenho nojo de coisas que penso e sinto - e muitas vezes impressiono-me com minha capacidade de fazer coisas belas.
Parece que somos uma figura intermediária entre o animal e o anjo…neh!?
Vamos fazer o teste: - Se você minha Cara amiga realmente e Curiosa das que sabe disfarçar, veremos agora ..
Haaaaa! So tome muito  cuidado para este seu amigo que esta do lado do PC com você não reparar no que faz ou lê!
Imagens curiosas...
Espetinho de Gato??
Top Less??
O que ela estava tentando fazer?
Curso de Natação?
Boa Jogada!




Beijinhos Meninas...
Não esqueçam de deixar comentários.

5 comments:

Anônimo disse...

Por essa foi otima... Curso de natação rapida foi foda...
Adorando todos os postes que vc faz...
seguindo concerteza !!!

Beijos da #!Meninas Bandida

Anônimo disse...

:t Bom dia, meu bem!
Passando aqui de praxe

hippie disse...

Breguinhaaa!
O blog ta ótimo, continue hsuahsua
Ta hilario esse post kkkkkkk
Beijooos

Garota L disse...

kkkkkkkkkkkk,Rindo litros

Anônimo disse...

Haha Adorei !! tudo muito lindo e cheio de cor e ainda dei muita risada,rs ! *-*
Continue assim !
beijos ;*

______________________Divulgue___________________

chDxJ6 on Make A Gif, Animated Gifs
Clique em cima do Gif e acesse nosso blog
Nosso Banner