wibiya widget

About Me

Minha foto
gringa japa
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, pq não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. O Apelido Gringa Japa- Foi ideia de minha própria pessoa/GRINGA porque moro no EUA, e Japa por que tenho olhos puxados rs.... Alguemas pessoas me chama de Gringa e outras de Japa.
Ver meu perfil completo

Seguidores

musica

sábado, 23 de julho de 2011
Esta postagem e para você minha cara sapa que gosta de jogar vídeo games, e claro  ama ficar por dentro de tudo que acontece  no mundo virtual.

- Dicas e Toques: 
" Sabe aquele seu X-Box 360 que você adora jogar o famoso game chamado>Call of Duty 4< então aqui vai a bela dica" 

SE VOCÊ AMA_LO TANTO ASSIM JAMAIS ENSINE SUA NAMORADA JOGAR NELE...POR QUE SE NÃO PODE ACONTECER ISTO>

( assista o vídeo abaixo)

Vídeo esquisito neh?- Pois então minha cara sapa espero que depois desta tu pensaras 2 vezes antes de convida-la para jogar uma partidinha.

-Eu disse : " A guria surto de vez meu?! OMG" 

4 comments:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa, que estresse foi esse?Mah, vc não fica nervosa jogando assim nao, ne?

gringa japa disse...

Hahahaha.. Nao Nao, eu jgo vídeo Game,mas não sou Isterica assim não como esta guria!

Anônimo disse...

Meu deus, guria esteriaca... nunca quero tromba com ela na minha vidinha..
#Fato.com
Mas quem mandou ensina, pagou gostoso !! kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu este posts sao os melhore que eu ja vi!

______________________Divulgue___________________

chDxJ6 on Make A Gif, Animated Gifs
Clique em cima do Gif e acesse nosso blog
Nosso Banner