wibiya widget

About Me

Minha foto
gringa japa
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, pq não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. O Apelido Gringa Japa- Foi ideia de minha própria pessoa/GRINGA porque moro no EUA, e Japa por que tenho olhos puxados rs.... Alguemas pessoas me chama de Gringa e outras de Japa.
Ver meu perfil completo

Seguidores

musica

sexta-feira, 22 de julho de 2011
 E Sim as Gordinhas realmente estão com tudo, eu disse tudo mesmo!


Diga ADEUS para as modelos Barbie Style.. NO NO NO, Sapas estamos no  Século21 lembra tudo moderno,inclusive as modelos....


Não são só modelos e mulheres magrinhas que podem ser sensuais, varias gordinhas são bem sensuais também, confiram:

A norte-americana Tara Lynn foi clicada pelo badalado Bob Wolfenson


Paulinha Ex- BBB11 pousando para a revista "PLAYBOY"

Nossa  linda Fernada Souza

4 comments:

Anônimo disse...

Isso e verdade
Concordo que as gordinhas são as melhores !!! São sexy,gostosas..

Adoro isso

Anônimo disse...

\o/ Gordinhas

Pam disse...

Eitaa adoreii o tema de hj, é verdade q as gordinhas tbm sabem ser sexy, ah seu blog ta de parabéns, ta muitooo Lindooo :)

Garota Diabolica disse...

Adorooo, não é atoá q meu apelido carinhoso é gorda,kkkkkkkk, mas te digo em of o pq kkkkkkkkkkkkkkk,beijos

______________________Divulgue___________________

chDxJ6 on Make A Gif, Animated Gifs
Clique em cima do Gif e acesse nosso blog
Nosso Banner